Destaque

70ª Expoapi é adiada devido à pandemia em Teresina

O presidente da APCZ – Associação Piauiense dos Criadores de Zebu,  explica que o evento que estava previsto para ser realizado em dezembro deste ano iria celebrar 70 anos da Expoapi – Exposição Agropecuária do Piauí, mas como iria gerar aglomeração foi adiado.
Após reunião, o presidente da APCZ, André Nogueira, e o governador Wellington Dias, foi decidido pelo adiamento da 70º edição da Expoapi, maior evento agropecuário do estado, devido à pandemia da Covid-19.
Nogueira explica que o evento que estava previsto para ser realizado em dezembro deste ano iria celebrar 70 anos da Expoapi, mas como iria gerar aglomeração, com a presença de pecuaristas, pessoas ligadas ao agronegócio e a população em geral, foi decidido pelo adiamento do evento.
De acordo com André Nogueira, para as pessoas do setor do agropecuário é muito triste o adiamento do evento, já que seria uma data simbólica, ainda mais em um período em que, segundo ele, o setor vive o melhor momento, e seria um clima favorável para fazer um evento do porte da Expoapi.
O presidente da APCZ destaca ainda que mesmo com o setor em alta, é preciso respeitar os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde. Até o momento não há uma nova data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *