Eleições 2020

Alfredo Gaspar participa de lançamentos das campanhas de candidatos a vereador e reafirma seu compromisso com Maceió


Alagoas 24 Horas

O sábado do candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, da coligação Maceió Mais Forte, foi dedicado ao lançamento das campanhas dos candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação. Ele participou dos eventos que marcaram o ponta pé inicial da campanha eleitoral de seis candidatos: Nery Almeida (MDB), Fernando Holanda (MDB), Olivia Tenório (MDB), Zé Márcio (PSD), Joãozinho (Podemos) e Silas Santos (Democratas).

O dia começou cedo para Alfredo Gaspar. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Tacio Melo, além do governador Renan Filho e do deputado federal Isnaldo Bulhões, sua primeira parada foi no lançamento da candidatura de Nery Almeida, na Serraria. Ainda durante a manhã, Alfredo Gaspar esteve no evento de Fernando Hollanda, no mesmo bairro. A terceira parada foi no Clima Bom, marcando o início da candidatura da jovem Olivia Tenorio, que contou com a participação do deputado estadual Francisco Tenório e da prefeita de Chã Preta, Rita Coimbra. Todos candidatos pelo MDB.

O governador Renan Filho fez questão de destacar que Alfredo Gaspar é o candidato mais competente, mais preparado e mais experiente. “A maioria de vocês já conhece o Alfredo. Quando fui eleito governador de Alagoas, tínhamos vários problemas, mas o maior deles, naquele momento, era a Segurança Pública. Quando eu assumi, tomei a decisão de convidar Alfredo para ser secretário, e ele deu a maior virada na Segurança Pública que Maceió já viu, demonstrando que com competência e honestidade é possível vencer”, enfatizou o governador.

A quarta parada de Alfredo Gaspar foi no lançamento da candidatura de Zé Márcio, do PSD, que também contou com a presença do deputado federal Marx Beltrão. Durante o evento, o deputado disse ter certeza de que o povo de Maceió já escolheu o prefeito da capital. “O povo dessa cidade já sabe que o voto certo será em Alfredo Gaspar, que conta com muito serviço prestado nesse estado, como secretário de Segurança e promotor de Justiça”.

A quinta pauta da agenda foi o lançamento da candidatura a vereador de Joãozinho, do Podemos. O candidato a prefeito terminou a agenda no Benedito Bentes, participando do lançamento da candidatura de Silas Santos, do Democratas.

Durante todos os eventos, Alfredo Gaspar falou ao público presente. Ele fez questão de reafirmar a sua coragem, firmeza e atitude, após decidir recomeçar aos 50 anos de idade, mesmo tendo uma carreira vitoriosa. “Abri mão de tudo isso por princípios, mesmo quando, em algumas situações que enfrentei, as pessoas diziam que era impossível baixar números, hoje posso dizer a elas que estavam erradas. Quando a gente tem pulso firme, coragem e vontade de mudar, a gente consegue”, esclareceu o candidato.

Gaspar disse não ter receio de debater a sua história de vida com ninguém, porque é limpa e com serviços prestados, porque é isso que o povo quer. “Queremos os nossos jovens recuperando o tempo perdido longe das salas de aula, queremos essa cidade com oportunidades de empregos, e queremos que o transporte público adquira a qualidade que o povo merece. A minha missão é mudar o destino de milhares de pessoas e é por isso que estou aqui”, garantiu o candidato a prefeito de Maceió.

“Eu sou homem da vida real”, destacou. “Cara honesto, sincero e de pulso firme. Eu não engano ninguém, eu não minto para ninguém.
Eu quero ser prefeito de Maceió para ficar marcado na história da minha vida, na história da minha cidade”. Gaspar afirmou que fará tudo isso, junto a Tacio Melo, para que mais pessoas tenham acesso à saúde, para que mais jovens possam mudar o seu futuro, para que essa cidade seja um território de oportunidade. “Se vocês querem um filho de Maceió, que tenha uma história decente, o meu nome é Alfredo Gaspar”, concluiu.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *