Serviço

Empresa de telecomunicações abre 250 vagas de trabalho em Arapiraca, AL

Vagas são para cargo de atendente. Processo de seleção será realizado pela internet.

Foto: Divulgação/Assessoria


Por G1 AL

A empresa de central de atendimento ao cliente e outsourcing de processos de negócios (AeC) abriu 250 vagas para o cargo de atendente de telemarketing em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com a empresa, as contratações vão até o final do mês de janeiro. O cadastro deve ser feito no site da empresa (clique aqui).

Os interessados devem ser mais de 18 anos e ensino médio completo.

A primeira etapa do processo de recrutamento será realizada pela internet, e há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição da jornada de trabalho vai ocorrer durante a seleção, e os candidatos que optarem pelo trabalho em casa devem ter condições estruturais no local.

Já para trabalhar presencialmente na unidade em Arapiraca, os novos funcionários vão receber máscaras de proteção individual e kit de higienização para combater o avanço do novo coronavírus.

A empresa informou que está seguindo as recomendações e protocolos sanitários criados pelas autoridades sanitárias.

Ainda segundo a empresa, os contratados terão direito à remuneração compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

A empresa brasileira AeC oferece serviços para empresas de telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. Também atua na área de consultoria e gestão, consultoria e gerenciamento de projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *