Fenômeno na internet é assassinado a tiros na região metropolitana da capital

Jovem já havia participado de programas nacionais

Alagoas 24 Horas

Um mototaxista, que também atuava como divulgador de eventos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda (14) nas imediações de um churrasquinho na Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana da capital.PUBLICIDADE

Emerson Leandro da Silva, que era conhecida como Panela, tinha 32 anos, e morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo. A vítima estava na sua moto Honda de cor azul e placa MVK 3489/AL, que foi deixada no local. Segundo a PM, nada da vítima foi levado pelos assassinos, o que descarta inicialmente a versão de latrocínio (matar para roubar).

O assassinato de Panela chocou os moradores da cidade, uma vez que se tratava de uma pessoa muito conhecida. Em 2015, o jovem participou do Programa da Eliana, no SBT. A apresentação ocorreu após a grande repercussão do vídeo nas redes sociais, quando ele trabalhava como cobrador de vans de transporte intermunicipal.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime. Foram acionados perícia e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do instituto na capital alagoana. O homicídio deve ser investigado pela delegacia especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *