Eleições 2020

JHC acusa TV Pajuçara de manipular debate para prejudicá-lo

Blog do Odilon

João Henrique Caldas recusou participar do debate da TV Pajuçara nesta sexta-feira, 20 de novembro. Ele acusa a TV de manipular perguntas para favorecer Alfredo Gaspar.

O debate, apresentado pelo jornalista Edson Moura, tem apenas a participação de Alfredo.

Em nota encaminhada ao blog, a assessoria de JHC acusa a TV Pajuçara de montar um circo – expressão usada por ele- cujo objetivo era prejudicá-lo.

Ele disse ainda que o debate na TV era fake. Explicou que sócios da TV são familiares de Rui Palmeira, prefeito de Maceió, que apoia Alfredo Gaspar.

O blog conseguiu rápido contato com a TV. Disse que JHC encaminhou, às 18hs18 uma nota dizendo que não compareceria ao debate.

Veja nota completa de JHC:

À TV PAJUÇARA

O candidato JHC vem a público informar que confirmou e reconfirmou sua participação no debate programado para hoje à noite, na TV Pajuçara, por imaginar se tratar de um evento democrático e que seria realizado a partir de regras justas, que conferissem aos participantes condições de igualdade no tratamento e na exposição de suas ideias.

Entretanto, JHC descobriu tratar-se de um debate fake, com perguntas direcionadas, elaboradas de maneira a prejudicá-lo e favorecer o candidato Alfredo Gaspar, que detém o apoio do Prefeito Rui Palmeira e seus apoiadores, que, por sua vez, comandam a referida emissora e prepararam, sob o falso manto de um debate democrático, uma armadilha engenhosamente idealizada com o fim espúrio de denegri-lo e ridicularizá-lo.

O candidato JHC relembra que sua trajetória está intimamente ligada a ideais e posturas democráticas, o que se comprova pelo fato de SEMPRE ter participado de debates em todas as eleições que disputou.

Não tem, não teve e nunca terá medo de debater ideias, propostas e projetos para Maceió. Mas não vai subtrair tempo precioso que poderia ser destinado a discutir com a população de Maceió soluções para seus problemas – agravados pelo desgoverno de Rui Palmeira – para participar de um circo montado pelos apoiadores do candidato Alfredo Gaspar.

O desespero gerado pela certeza da derrota daqueles que optaram pelo continuísmo não vai esmorecer a onde de mudança que só cresce e que, a partir de primeiro de janeiro, vai trazer dias melhores a todos os maceioenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *