Eleições 2020

Mesário deve fazer download do app Carteira Digital do BB para receber auxílio-alimentação

O valor do benefício será de R$ 40 por turno da eleição e sua concessão será realizada em cada turno.


Os mesários que auxiliarão a Justiça Eleitoral no pleito municipal deste ano devem fazer o download do aplicativo Carteira Digital do Banco do Brasil para receberem o pagamento do auxílio-alimentação. O valor do benefício será de R$ 40 por turno da eleição e sua concessão será realizada em cada turno.

Uma Portaria da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), publicada nesta sexta-feira (30), dispõe sobre a concessão, distribuição e a comprovação do pagamento do auxílio-alimentação por meio da Carteira Digital do BB aos mesários e colaboradores convocados para auxiliar nos trabalhos relativos às Eleições 2020.

De acordo com a publicação, as Zonas Eleitorais coletarão os dados dos mesários e demais colaboradores para envio à gestão contratual, que tratará com o Banco do Brasil objetivando a liberação do crédito. O banco disponibilizará uma central de atendimento para dirimir eventuais problemas ou dúvidas em relação à utilização do aplicativo.

O crédito disponibilizado na Carteira Digital BB poderá ser utilizado, sem custos, em estabelecimentos credenciados, para saques em TAA do Banco do Brasil, transferência para carteira Digital BB, Conta Corrente BB e Conta Poupança BB e de outros bancos.

Fonte: TRE-AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *