Política

Renan defende prisão de Daniel Silveira e diz que escória fascista não pode avançar

Senador parabeniza o ministro Alexandre de Moraes, do STF, por decretar a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira. “Não há dúvida do crime contra o estado democrático, o flagrante por apologia ao AI-5 e fechamento das instituições. Essa escória não pode avançar”

reprodução

Brasil 247

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) defendeu a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) e disse que a ‘escória fascista não pode avançar’ no Brasil.

O deputado bolsonarista foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF, após publicar um vídeo em que pregava violência contra magistrados e defendia o fechamento da Corte.

Pelo Twitter, Renan também parabenizou a decisão de Moraes: “O STF tem sido um guardião contra os arreganhos autoritários. Parabenizo o ministro @alexandre de Moraes pela prisão Daniel Silveira”.

“Não há dúvida do crime contra o estado democrático, o flagrante por apologia ao AI-5 e fechamento das instituições. Essa escória não pode avançar”, acrescentou.

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados está reunida nesta tarde, por convocação do presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), para analisar o pedido de prisão de Silveira. O plenário do Supremo Tribunal Federal também julgará o tema em sessão hoje à tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *